sábado, dezembro 11, 2010


Overdose de Maria Rita

4

Olá meninas, eu to sumidinha esses dias, minha colação tá chegando, ta tudo uma loucura. Esse post resolvi dedicar a minha queria Maria Rita. Cantora absoluta que na hora de se vestir da umas derrapadeeenhas, digamos, derrapadonas! Até que mais recentemente ela ta bem melhor, mas continua abusando dos curtos, quer dizer, curtíssimos.

Começando pelos looks bad...

Sem comentários...

Curto e justo!

Essa calça...
Tudo bem que ela ta com mo corpão, mas precisava?
 E agora melhorando...


Não gostei das asas

A cor é linda, mas é curto! rs
Basiquinha ta bem melhor...
Arrasou no coletinho!

Curto e justo mas vestiu bem, gostei.

Agora sim... digna da sua voz.

Ai ai, são tantas emoções. No início da carreira ela se vestia mal.. e tava mais cheinha também, agora que ela ta gostosuda, ta procurando se vestir melhor, mas sempre abusando dos curtos, ela gosta, né? fazer o que!?
E vocês, que que acharam?
beijinhos,


4 comentários:

IsadoraMesmo disse...

Confesso que gosto mto da cantora e não acho que ela pegou nos looks..
www.garotaantenada.com.br

Unknown disse...

Ameeeeeei a idéia do bonequinho viu no post, arrasou...
Super concordo, tomou um banho de estilo... ta linda!!!
Como cantora, não tem nem o que falar neh?! perfeita!!!!

Ta chegando a hora, e to tensa vendo como vou fazer p ir, morar longe dá nisso... :(

Amo vc muita coisa!!!

Bjuss Xuxu,
Mah
@justglam_
http://www.justglam.com.br/blog

Unknown disse...

Bia,
Pra ir tudo ok, mas o problema é voltar, vcs vão pegar a linha amarela neh?! e eu teria q ir pro centro pegar o Catamarã... eu n sei sair dali, ainda mais a noite e sem carro... :(

Vc sabe como posso fazer?

Anônimo disse...

Acho ela linda de mais!!

bjs

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*