quarta-feira, dezembro 01, 2010


Momento peruinha: unhas de oncinha!

8
Oie meninas, como vocês estão?
Hoje eu resolvi testar nas minhas unhas uma "tendêncinha" que está em alta, as unhas com animal print. Andei vendo vários tipos na net, e fiquei com vontade de fazer também. Acho que essa moda vem das famosas unhas de silicone, que a mulherada adora decorar, e já que não tinha mais pra onde correr, as manicures se renderam aos encantos das estampas de animais.
Essa fotinha é a pintura que fiz nas minhas unhas, amadora mesmo (rs!), mas acho que ficou charmosinha. Eu fiz vários pintinhas aleatórias com os esmaltes diferentes e ficou com esse efeito. Não fiz muito grande, porque acho que ia enjoar fácil.



Os esmaltes foram de improviso mesmo, usei os que já tinha em casa: Chocolate trufado da Colorama, Cashmere da Colorama e o Cremoso polar da Biguniverso. A opção do esmalte cashmere deixou a francesinha mais sutil, mas se quiser humilhar mesmo coloca um douradão! rs
Estive pesquisando algumas fotos de unhas para que vocês se inspirem, e tem de vários tipos, muito mais trabalhadas também. Lembrando que essas fotos são de outros blogs! rs.




Espero que tenham gostado,
beijinhos,










8 comentários:

Helo Muller disse...

Que piruuaaaa!!!! hahahaha

Adorei!

Beijo beijo
http://www.macheriefashion.blogspot.com/

Mah disse...

Não acredito q vc q fez????? Ficou lindaaaaa...

E olha q nem curto essas coisa diferentes, mas achei essa um ahazzo!!!

Podia fazer um DIY, q tal? ia bombar...

Bjuss,

Mah disse...

Bia,

Desculpe eu em ficar pondo siglas, é o habito de cortar palavras... ehehe

DIY(Do It Yourself) Faça você mesmo, uma passo a passo de como vc fez algo... tem vários blog assim, eu até criei essa tag no meu, mas ta abandonada... ehehe

É pq suas unhas tão super lindas, e novidade, muita gente vai gostar...

AMO, AMO, AMO E PONTO.

Bjuss,
Mah

Isa disse...

Adorei a peruagem rs ..

Catia Raposo disse...

Oi Bia...vim conhecer seu cantinho e adorei! Ja vou seguir com certeza!
Espero ve-la semprepor la tbém me seguindo e interagindo!

caraca...adorei a francesinha de oncinha...ficou linda demais...vou tentar fazer!rs

Bjos e bom fim de semana!

Kelly (Tismy) disse...

Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

Anônimo disse...

Querida Bia, Bom dia Diva,
Muito interessante o seu espaço! Parabéns pela criatividade! Gostaria de dizer que a imagem da unha de oncinha dourada(2), usada neste post é de minha autoria, lindona né? Aproveitando quero pedir que me desse os créditos. É simples, só insira como fonte de img o seguinte endereço com link: http://universofemininobyk-ronchi.blogspot.com/2010/11/blog-post_16.html Desde já obrigada, com carinho, Karin.

Bia disse...

Oie flor, que ótimo saber que você gostou do meu espaço, tem muito tempo que não acesso, mas tenho um carinho enorme pelos blogs. Aproveito pra recolocar que infelizmente não tinha achado os creditos antes, mas não deixei de falar com as bloguetes que tinha me inspirado em imagens que achei na net, neste caso, no Google mesmo. Prometo que vou inserir sua fonte para outras bloguetes acessaram seu perfil =] Um beijo enorme!

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*