sexta-feira, dezembro 17, 2010


Minha colação!

4
Lindonas,
Hoje é o post mais especial do ano sem dúvidas. Ontem foi a minha colação, um dia repleto de emoções. Quatro anos se passaram, e um filme vai passando na nossa cabeça... tudo que passei pra chegar até aqui, desde as noites intermináveis do vestibular, até os trabalhos de campo, amigos e o início do meu namoro. A Geografia me trouxe tanta coisa boa, e ontem a irreverência da nossa cerimônia mostrou um pouco do que foram os 4 anos que passamos juntos, muita bobeira, zuação, mas muito carinho e aprendizado também. Não podia deixar de dividir esse momento aqui no meu blog. Estou postando algumas fotos, la na hora é tanta coisa na cabeça que acabei não tirando foto com meus avós, algumas fotos ficaram tremidas, rsrs. Enfim, mas eu sou muito grata a todos que estavam lá me prestigiando. A minha melhor amiga fez muita falta, e minha prima Sele também, mas sei que elas estavam lá de alma e coração.



um beijinho enorme,
gostaram do meu vestido =p?

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTAVAAA LINDAAAA!Parabennnnns!

bjks

Luana disse...

Lindo o vestido!! Na escola eu sempre odiava Geografia..hahaha Mas acho que depende muito de quem ensina viu, pq no primeiro ano tive um professor muito bom, e passei a gostar!

Beijos

Unknown disse...

Bia lindaaaaaaa,
Ficou perfeituda, coisa mais linda do mundo, desculpe as coleguinhas mas vc era a mais linda, foi q me disseram... ahah
Poxa fiquei com o coraçãozinho na mão daqui, mas orei muito por ti, nem tudo é como a gente quer neh?!
Te amo muito, muito e pode contar comigo sempre, eu sou falha pra comparecer, mas to do seu lado em pensamento, coração, oração e pronta pra ouvir sempre!!!!
Fizemos homenagem pra vc no face eu e o Sel, achei fofo da parte dele, neh?! rs

Parabens mais uma vez, muuuuuuito sucesso minha linda geografa!!!!


Bjuss nessa carinha perfeita de Boneka,
Mah
@justglam_
http://www.justglam.com.br/blog

Priscila disse...

Que linda vc está Bia!!
Arrasou minha flor!!!
E Parabéns pelo sua colação :) Sei como é dificil!!!
Beijokas
Pri
modamusthave.blogspot.com

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*