quarta-feira, dezembro 29, 2010


Make up: Jessica Alba style

14
Meninas como foi o Natal?!
Essa época do ano é sempre muito boa. Estou voltando hoje com um post nada convencional para o fim do ano, nada de roupa para usar no ano novo.. rsrsrs vamos falar um pouco sobre make-up, que na verdade é o que eu realmente amo!
Volto eu com um post da Jessica Alba, mas em minha defesa antes era sobre seu look, agora é sobre sua make-up..rs. Fazer o que se eu acho ela tudo de lindinha!
Separei algumas fotos divulgadas de alguns momentos da bela em diferente anos da sua carreira, e consegui perceber que ela tem algumas preferências para a sua make. Bom vamos ao que interessa as fotos...

Começando pelo nude.. boca apagada e tal.. um dos nossos aliados do dia-a-dia.


Depois ela vem arrasando com os olhos bem marcados, na primeira ela opta somente pela sombra azul caneta bic rs, e 2 anos depois resolve ousar mais um pouco e aparece com essa make com os olhos completamente azuis..rs. Geralmente é usado um daqueles delineadores coloridos e depois esfumaça embaixo também. Vou confessar que essa make de 2003 é minha preferida.

 

Outra tendência da bela é eleger um ponto do rosto para destacar. 
Em 2004, uma maquiagem simples, mas com o olho bem marcado com o delineador preto.


Em 2007 a chuchuzinha vem para humilhar com esse batom bordô (ah como eu queria ter uma boca menor..rs), deixando a boca bem marcada sem deixar de ser elegante. Às vezes a gente tem medo de usar batom vermelho, taí a prova que tudo na medida certa fica bom.

 

E por último, em 2010, com as madeixas mais curtas, a bela ousou mesmo! Da uma olhada nessa sombra verde esmeralda! Ficou muito bonita... Tá! eu sou suspeita pra falar.



Clickando nas fotos elas ficam maiores!

Bom meninas, overdose de Jessica Alba dessa vez... vo super copiar dois looks, o azul esfumaçado, e o verde esmeralda.. o batom eu fiquei morrendo de inveja, mas eu fico igual ao coringa de batom, rs, portanto, melhor ficar com os olhos bem marcados msm! 
Otimo 2011 pra todas nós, acho que esse é o ultimo post do ano meninas,até 2011 :D
beijinhos,

14 comentários:

Isadora Oliveira disse...

Que linda adorei .. e o batom vermelho arrasou adoro

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreiii esse batom vermelho. Pena que não fico bem com tal =(
Adoreiii seus comentários no meu blog, adorei o seu blog também e virei sempre aqui, aguarde!! Hahaha...
Beijos e ótimo 2011!

Aline Castilho R. disse...

Bia, vim te agradecer o comentário lá no blog, mutio obrigada e dizer adorei seu bloguinho, não conhecia por isso foi ótimo vc ter comentado lá, pq só assim cheguei até vc! adorei.

Estou indo viajar, mas quero estar sempre por aqui agora que te encontrei, tenha uma ótima virada de ano, que 2011 lhe traga mtas alegrias e coisas boas!!! bjãooo

Anônimo disse...

aaah adorei a make verde esmeralda dela..

Mel Eduardo disse...

Adorooo o estilo da Jessica...ela ta super it atualmente!
super 2011 prá vc e muita sorte nesse ano novo!
beijooo

http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!

Carina disse...

A Jessica fica linda de qualquer jeito!
Mas gosto da tendência delineador marcado ;)

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

Priscila disse...

Linda!
feliz 2011!!! Sucesso!!!
Amei o post!!! Ela é linda!
Beijokas
modamusthave.blogspot.com
Pri

Mah disse...

Ela é muito linda neh Bia, de qq jeito...
Como vc sabe tb n uso batom, temos q mudar isso... ahahha
tentei fazer sua sombra azul no reveillon, mas na correria, n ficou tao bom... :(
Espero q seu ano seja incrivelmente perfeito!!!!
Te amoooooooo!!!!

Bjuss Lindaaaaaa,

Anônimo disse...

Amiga, eu adoro ela! E é muito legal ver a mudança na maturidade dos looks... Essa verde foi a minha pred... Td tá mto moderninho, mto linda ela!
E ah! Vc tem uma boca linda amiga! Pára d ser boba! =P

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

O esmalte da Impala que eu passei (O Água Fresca) é fácil de passar sim e de limpar também! Um dos poucos esmaltes azuis que não mancham.

Beijos.

Amanda Dragone disse...

Oi Bia! Que bom que gostou.
Feliz 2011 pra você também. :D

Ela é realmente uma graça. Também curti os makes dela. Adoro boca nude, olhos marcados... Deliniador, nem preciso falar né?

Isadora Oliveira disse...

Bia socorro atualiza ..

Bia disse...

Essa semana ainda tem post novo, prometo! rsrs

Unknown disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu tb, será um prazer!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*