sexta-feira, novembro 12, 2010


Vestidos longos no verão sim!

2
Blogueiras,
Num dos meus momentos de descanso entre uma página e outra dos trabalhos da facu e a monografia (tá custando a sair), estava olhando um dos meus sites favoritos: Bolsa de Mulher, e saiu uma matéria sobre os vestidos longos no verã 2010. Não resisti e tive que postar sobre. Eu amo esses vestidos, acho um charme, e to mega animada que vão ser tendêncinha nesse verão, porque o comum acaba sendo os mais curtinhos, que são tudão também. Eu adoro vestido.
Eu gosto dos vestido longos estampados, acho que ficam bonitos e realmente tem tudo a ver com o verão. Mas a matéria do bolsa está apontando os nudes como tendência esse ano. Seja colorido, nude, estampado, o que for, eles arrasam.
Fiz algumas seleções para o post:




E vocês, gostam dos longos?
beijinhos,
ps.: post editado!

2 comentários:

Mah disse...

Bia, ameeei esse modelito, super verao, levinho, alegre... Adooro!!!

Tenho usado bastante saia longa, pois e super dificil encontrar um vestido bem compridao pra mim... #muiitoalta

Te amooooo!!!!


Bjusss,

Luana disse...

Eu gosto de vestidos longos,mas as vezes no verão quando está muito quente o longo acaba esquentando dependendo do tecido..Aí eu vou de um vestido curto, mas não tão curto! :P

Beijos

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*