sexta-feira, janeiro 14, 2011


Do it Yourself: Make up Pin-up!

10
Oie!
Hoje a inspiração foi a maquiagem Pin-Up! 


 As Pin-Ups são sexy, sorridentes e bobinhas. Uma garota de porcelana que os esportistas nos vestiários ou os soldados nos quartéis penduravam por meio de alfinetes (to pin-up), há mais de um século.A muher pin up uma fantasia: ela é feita para ser devorada com os olhos, e não para casar.Muitas pin ups eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols.
As nossas famosas Pin-Ups!



Olhei algumas coisas na net e volá. Dessa fez estou colocando o passo-a-passo. Apesar de parecer complicado, rapidinho da pra fazer.
Vamos lá:

Primeiro iguale a pele com uma base. Lembrando que o ideal é passar um hidratante antes ;)
1 - Passe um corretivo bem mais claro que a pele em todo o olhos, e nos contornos.

2 - Aplique com um pincel pequeno uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos.

3 - Com um pincel específico para sombra, aplique uma sombra escura (de preferência preta) no meio dos olhos e vá esfumaçando até a ponta externa. A idéia de esfumaçar é nao deixar uma marca da onde começa ou termina as cores diferentes.
4 - Não tem problema se ficar irregular.
5 - Depois passe um delineador preto, puxando a pontinha. O clássico da make-up Pin-up.

6 - Aqui da pra ver a pontinha puxada.
7 - Finalizados os olhos, vale passar um rimel  bem forte somente nos cílios de cima. Eu finalizei também com um lápis preto de leve delineando a parte de baixo. O delineador em si borra e fica muito forte.
Pronto! Agora é so passar um batom vermelho (o meio é um genérico, pq a minha boca não fica muito bem com aquele vermelhão rs), um blush.. e fazer um penteador estilo pin-up.


E depois é só brincar de ser pin-up...rs

E vocês, vão fazer a make-up Pin-up!?
beijinhos,
 

10 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ficou linda, Bia!!!
Arrasou na maquiagem pin-up!!!
Beijos, lindona!

Nathy Cerqueira disse...

oieee
gostei do tutorial!
depois vou tentar fazer um look pin up igual o seu! hehehe
obrgada pela visita,
estou te seguindo, me segue tb??
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Lisa Wollfard disse...

Olà Bia, acabo de conhecer seu blog, parabéns, sou apaixonada por tudo que diz respeito à pin-up...
Aproveitando pra deixar um recadinho, em breve, inauguro minha loja virtual(roupas,sapatos,bolsas,acessorios, maquiagens e perfumes) tudo diretamente da Europa p Brasil, todas as informaçoes no meu blog , quase todos os dias. http://www.thepoweroffashion.com/
Também encômendas de alguma coisa em especial? Pode falar comigo!
Se quiser dà uma passadinha por là e deixar 1 comentario sem compromisso "do tipo":Eu uso (nùmero 38 pè, roupas 36) POR EXEMPLO, pra mim conhecer + ou -
o perfil de cada futura clienta, ok Obrigado bjs

Carina disse...

Arrasou no olho gatinho!!!

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

No Maria Baphônira tem... disse...

arrasou... vc é linda.éclaro que estou te seguindo.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi flor... Adorei o post... Afinal, nosso blog foi criado com inspiração nas "pin-ups"!!!!
Besos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Unknown disse...

Bia lindaaaaa,
Arrasou no DIY, que linda a make, quero testar tb, sabado sai e tentei fazer seu duo de sombras, juro q só lembrava de todas as dicas q vc me deu... ahah
Vem cá o que são esses olhos perfeitos, hein?!
E não achei q ficou muito o batom não, como a gente tinha falado, vou tentar tb... Uhuuuu

Amo muita coisa vc minha Boneka!!!

Bjuss Xuxu,
Mah
@justglam_
http://www.justglam.com.br/blog

Isadora Oliveira disse...

Bia,

Vc arrasou no make .. adoro suas dicas ..

Beijos

Priscila disse...

Que linda!
Amei..amei!

Vc é uma querida!
Adoro
Lindo find!
oxoxox
Pri

modamusthave.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Cadê os posts novos aqui? Hehehe...

Beijos.

Postar um comentário

Volte sempre! ;)*